Nota sobre o pagamento dos servidores referente ao mês de maio

Com o compromisso de manter em dia o pagamento dos servidores, sobretudo, no momento em que enfrentamos a pandemia do Coronavirus, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete informa que irá efetuar o pagamento dos salários referentes ao mês de maio nesta quinta-feira, 04/06 e o valor referente ao vale alimentação será depositado até o início da próxima semana.
O Prefeito Mário Marcus reconhece o empenho dos servidores que têm se esforçado para adaptar muitas das atividades ao teletrabalho e apesar do ato ser uma obrigação por parte do poder executivo, considera importante a divulgação da informação como forma de tranquilizar a todos e ressaltar a austeridade com que tem sido tratado o momento.
“Esperamos que em breve possamos retomar a normalidade de nossas vidas agindo sempre com a responsabilidade e prudência necessárias a este momento, afirmou o prefeito Mário Marcus.