O momento cívico aconteceu na Escola Municipal “Marechal Deodoro da Fonseca” nesta semana

A hora cívica, que após a pandemia volta a ser realizada nas escolas, contou com a presença do Prefeito Mário Marcus, o Vice-Prefeito, Dr. Marco Antônio, o Secretário de Educação, Albano de Souza Tibúrcio, os Sargentos Marcos e Ricardo do Tiro de Guerra, além de atiradores do Tiro de Guerra e assessores da SEMED.

Durante o evento o prefeito salientou que os momentos das horas cívicas junto com os alunos renovam o espírito de entusiasmo e coragem para os desafios diários.
Ressaltou o compromisso com a excelência do ensino em nossa cidade, destacando o trabalho dos profissionais da área e o empenho da gestão na construção de uma educação cada vez melhor.

Dr. Marco Antônio em sua fala parabenizou o entusiasmo dos alunos ao cantar o hino da escola e encorajou-os a lutar sempre por um futuro melhor.

Por fim, o secretário Albano validou toda a positividade deste encontro e afirmou que é na educação que se tem a esperança de um mundo melhor. Agradeceu à diretora Marta, a organização e empenho juntamente com toda a sua equipe pela excelência do trabalho realizado.

Na oportunidade, o Prefeito Mário Marcus, Diretor do Tiro de Guerra 04-032, visitou a instituição aonde pôde conversar com os atiradores, levando a eles uma mensagem motivacional, destacando a importância do serviço militar na formação do jovem cidadão.