Obra do Hospital Regional de Conselheiro Lafaiete recebe visita do governo municipal

O Governo de Minas anunciou no final do ano passado a possibilidade de concluir 4 hospitais regionais do Estado, cujas obras se encontram paralisadas, dentre eles, o de Conselheiro Lafaiete.
No início deste ano de 2021, sinalizando a intenção de concluir estas unidades, contratou empresa especializada para elaboração de diagnóstico da situação da estrutura já construída.
A Secretaria Municipal de Obras tem acompanhado os trabalhos e na sexta-feira, 30/04, o Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o Secretário de Obras Daniel Coelho realizaram uma visita à obra. Na ocasião o secretário explicou sobre alguns resultados já apurados pela empresa contratada para a avaliação da estrutura.
Confiante, o Prefeito Mário Marcus ressaltou que, de acordo com sinalização do Governo do Estado, há uma esperança muito grande que esta obra seja enfim, concluída. Ele disse ainda que continuará em diálogo constante com o governo estadual cobrando a conclusão deste hospital regional, juntamente com o Deputado Estadual Glaycon Franco que muito tem se empenhado para que a obra seja finalizada, o que representa um importante reforço na rede hospitalar de Lafaiete e região.