Obras de infraestrutura no Distrito Industrial serão retomadas pela CODEMGE

Na última quarta-feira, 17 de março, o Prefeito Mário Marcus esteve reunido no distrito industrial de Conselheiro Lafaiete com representantes da CODEMGE (Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais), da empreiteira responsável pelas obras no local e com empresários instalados no distrito, dando continuidade às tratativas da reunião anterior em relação à retomada das obras de drenagem e pavimentação do Distrito Industrial.
Na ocasião, o Prefeito ressaltou ser imprescindível que o retorno imediato das obras e que as mesmas sejam executadas de forma a não interromper o fluxo de veículos no Distrito Industrial, pois várias pessoas dependem da via para acessar as empresas, e estas para receber matéria prima e para escoar sua produção.
Ficou estabelecida esta retomada imediata das obras, mantendo as alternativas necessárias que permitam o tráfego dos veículos na região durante os trabalhos.
Participaram da reunião, representando a CODEMIG o coordenador Flávio Gomes, e os engenheiros Kamila e Josimar, representando a empreiteira FECLAN o engenheiro Fernando, os Secretário Municipais de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana e de Obras e Meio Ambiente Marcelo Sana, além de assessores da Prefeitura e empresários instalados no distrito. Estas ações são resultado da reunião ocorrida na semana anterior na CODEMGE solicitada pelo deputado estadual Glaycon Franco a pedido do prefeito Mário Marcus momento em que estiveram com o diretor-presidente da entidade Dante de Matos e empresários do Distrito Industrial de Conselheiro Lafaiete.