Obras de pavimentação da Rua Nivaldo Ribeiro Lelis serão iniciadas

Há muito esperada pelos moradores, a execução de melhorias, urbanização e pavimentação do prolongamento da Rua Nivaldo Ribeiro Lelis, fazendo a ligação no Bairro Arcádia ao Bairro Morro da Mina, será realizada pela prefeitura.
Após diversas tratativas da administração municipal junto à empresa
Vale Manganês, desde 2017, o terreno nos bairros Arcádia / Morro da Mina foi cedido ao município. A oficialização foi por meio do Decreto º 648, de 07 de agosto de 2020, publicado nesta terça-feira, 11/08, no site oficial da prefeitura. O Decreto torna a área de utilidade de pública para os fins de desapropriação.
A medida foi de extrema relevância, pois, sendo a referida via considerada não oficial não poderia receber as melhorias de infraestrutura. Sendo agora o terreno do município a obra terá seu início.
Além da Rua Nivaldo Ribeiro Lelis também foi repassado ao município o trecho da Rua Duque de Caxias, no Bairro Morro da Mina, interligando com o Bairro Belavinha, melhorias para esta via também já estão programadas.
O Prefeito Mário Marcus comemora mais esta conquista para o município e informa que a obra será iniciada nos próximos dias atendendo a uma antiga demanda dos moradores do Bairro Arcádia, Morro da Mina e adjacentes.