Obras em andamento em diversos bairros recebem visita do prefeito e vice-prefeito

Na manhã desta sexta-feira, 31/07, cumprindo a agenda de compromissos, o Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio visitaram obras que estão em andamento em diversos pontos da cidade.
Na Rua Artur Bernardes no Bairro São João acompanharam o início do serviço de troca de lâmpadas do programa de melhoria da iluminação pública que será executado nas principais vias da cidade se estendendo depois para os bairros e localidades rurais. Visitaram a obra de instalação do Posto de Coleta de Sangue – PACE e na sequência acompanharam os serviços de calçamento de vias no Bairro Sion.
No Bairro Bela Vista foi feita uma inspeção na obra da Creche que está paralisada há mais de cinco anos e deverá ser retomada em breve através de nova pactuação com o FNDE. No Bairro Real de Queluz estiveram na Rua José Mendes onda está sendo construída uma nova ponte em aduelas, que solucionará o problema de acesso para os moradores do local.
Acompanharam a obra da ponte do Bairro Amaro Ribeiro e presenciaram a colocação das últimas aduelas. A obra está sendo feita na Rua Argeu José Ferreira e irá melhorar o trânsito e eliminar as enchentes no local.
Outra obra de ponte acompanhada foi da Rua Geraldo Marques, no Bairro Carijós, no prolongamento da Rua Marechal Floriano, que ligará o Bairro Santa Matilde ao Centro.
Outras obras serão iniciadas nas próximas semanas em vários bairros e localidades rurais do município.
De acordo com o prefeito são obras de grande relevância para a cidade que serão concluídas em breve visando melhorias e benefícios à população.