Obras em andamento visam a melhoria da cidade

A Secretaria de Obras mantém obras em andamento em vários pontos da cidade. Nesta semana realizou a limpeza e desassoreamento do Córrego Ventura Luiz na região de abrangência dos Bairros Gigante, Resende e São Judas Tadeu
Continua em andamento e já entrando na última etapa a construção da nova ponte do Sismaria, na região dos Almeidas, uma antiga reivindicação da população que proporcionará muito mais segurança a todos que transitam naquela área. Estão sendo retomadas nesta semana as obras de construção das pontes das Ruas Neuza de Matos e Josefina Martins.
O antigo prédio do seletivo, um dos imóveis cedidos pela MRS ao município, está passando por ampla reforma e melhorias para instalação da estrutura de planejamento da administração municipal. A previsão é que até o início de março a obra esteja concluída.
Na próxima semana inicia a mobilização com a montagem do canteiro de obras para a retomada da obra da Creche do Bela Vista. Paralisada há mais de sete anos será concluída ampliando ainda mais as vagas de creches no munícipio.
Já as obras de reforma do Mercado do Produtor, a construção da UBS Cachoeira e a reforma da Fonte no Bairro Fonte Grande estão em processo de licitação para a contratação de empresa para a execução.
Para o Prefeito Mário Marcus estas são importantes obras que visam melhorar a vida das pessoas, a mobilidade e a segurança na cidade e organizar os setores da administração com o objetivo de promover atendimentos à população com mais agilidade e eficácia.