Obras seguem em andamento no município e etapas foram concluídas esta semana

941
0

As obras fazem parte do programa de melhorias na infraestrutura da cidade e algumas já entraram nesta semana na fase de conclusão. São importantes obras que trazem mais segurança e melhoram a trafegabilidade nos bairros e área rural da cidade.
Nesta quinta-feira, 15/07, foi finalizada mais uma etapa na construção da ponte do São Gonçalo, foi colocada a peça de aço que é a base para receber a laje de concreto, que deve ser concluída em aproximadamente 15 dias. Após a conclusão dessa ponte e liberação do tráfego naquele local, outra ponte será construída no São Gonçalo na estrada que dá aceso a Caeté.
As obras das demais pontes também estão em andamento e algumas já estão em fase de conclusão, como as pontes da Rua José Mendes no Bairro Real de Queluz, Rua Argeu José Ferreira no Amaro Ribeiro e Ponte do Sismarias na Região dos Almeidas. Continua também a construção das pontes das Ruas Josefina Martins e Neuza de Matos entre os bairros São Judas Tadeu e Resende e Rua Comendador Nemézio no Bairro Carijós.
Estradas rurais estão recebendo escória e passam por melhorias e manutenção constante. Nesta semana estão sendo feitas intervenções na estrada de acesso da MG 155, entrada próxima a Fazenda Paraopeba à São Gonçalo, de Água Preta a Rancho Novo e em Três Barras.
No Bairro Manoel de Paula, uma antiga reivindicação da população está sendo atendida pela prefeitura, a construção de uma rede de drenagem e contenção da voçoroca na Rua José Batista Fernandes, o que proporcionará tranquilidade e segurança aos moradores locais.