Polícias Militar e Civil realizam grande Operação em Lafaiete

A manhã desta sexta feira 27/12, foi marcada por uma grande ação policial chamada “Operação Remate”, realizada em conjunto pelas polícias Militar e Civil.
Inclusive nesta manhã o helicóptero  Pégasus da Polícia Militar, que dá apoio a operação, pousou na recém-inaugurada base da PM, em frente a rodoviária de Lafaiete e logo após pousou na praça Tiradentes chamando atenção e muitas pessoas que se dirigiram as praças.
O prefeito Mário Marcus esteve no local a convite do Ten. Cel. Rocha da PM e do Ten. Cel. Sandro piloto do Comave onde conversaram sobre a operação, ressaltando o compromisso da Prefeitura com a segurança pública na cidade, parabenizando-os pela ação que tem como objetivo o combate à criminalidade no município.