Poliesportivo em breve será entregue à população

Na manhã desta terça-feira, 21/03, o Prefeito Mário Marcus acompanhou a nova etapa das obras do Poliesportivo, que em breve, será entregue à população, totalmente revitalizado oferecendo mais segurança e comodidade para a prática de esporte e a realização de eventos.

Após anos interditado e fechado, o local passou por diversas intervenções para obter o Alvará do Corpo de Bombeiros, o AVCB, recebeu limpeza, tendo as janelas teladas para coibir a entrada de pombos e outros animais. Agora está sendo feita a recuperação de toda instalação elétrica e receberá outros reparos e novas pinturas. Também será feita a revitalização de toda área externa.

A previsão é que a obra seja concluída em junho deste ano.

“Nossa alegria é estarmos mais uma vez concluindo obras que estavam abandonadas por gestões anteriores e, por meio do trabalho de toda nossa equipe, estamos conseguindo concluí-las e devolvê-las à população. Esta é uma obra há muito reivindicada na cidade, principalmente pelos atletas, que após a reforma voltarão a treinar no ginásio, um excelente espaço para as práticas esportivas.” – afirmou o prefeito, que destacou que apesar das dificuldades enfrentadas a administração municipal tem trabalhado em diversas frentes, como nas áreas de educação, esporte, da saúde e de infraestrutura.