Praça CEU forma 1º turma de informática

Na última quarta-feira, 12/09, a Coordenação da Praça CEU, fez a entrega do Certificado de Conclusão para os alunos que completaram o Curso de Informática Básica. O curso teve duração de três meses e ensinou abordou conteúdos como Word, Excel e Digitação. Formaram-se 42 alunos divididos em seis turmas, sendo 02 turmas infantis, 02 de turmas de adolescentes e 02 turmas de adultos. As aulas foram ministradas pelo Professor Lucas Faria Fonseca, voluntariamente, duas vezes por semana no Telecentro da Praça CEU.
A Secretaria de Educação e a Secretaria de Esportes e Lazer, agradecem aos alunos e pais pela confiança depositada à equipe e a dedicação e compromisso com o curso. A equipe agradece ainda ao professor Lucas Faria que dedicou seu tempo e atenção aos alunos.