Prefeito acompanha aprovação de projeto da trincheira em reunião na Via 040

O Prefeito Mário Marcus esteve na manhã desta sexta-feira, 04/12, na Via 040, concessionária responsável pela gestão da BR-040, com o objetivo de acompanhar o processo de aprovação do projeto para a construção da trincheira sob a BR 040, acesso mais seguro para os Bairros Paulo VI, Amaro Riberio e região através do Bairro Santa Matilde, próximo a sede da Companhia de Bombeiros.
Na reunião também foram abordadas tratativas para a construção da via marginal na região da Barreira.
“Apesar de todas as dificuldades celebramos mais estas importantes conquistas para nossa cidade e não estamos medindo esforços para continuarmos atendendo os anseios da população. Sabemos o que representa e o quanto os moradores esperam por estas obras”, ressaltou o Prefeito Mário Marcus.
Participaram da reunião o Gerente de Relações Institucionais da Via 040 Frederico Souza, a Engenheira do Setor de Análises de Projetos da Via 040 Roberta Alves, o Engenheiro Crispim Ribeiro representando a SOREAR e o CREA Lafaiete e o Assessor da Secretaria de Obras Cláudio Quirino.