Prefeito agradece ao deputado estadual Glaycon Franco pela destinação de recursos para Lafaiete

A Administração Municipal agradece ao deputado estadual Glaycon Franco pela indicação de novas emendas parlamentares com destinação de recursos para o município de Conselheiro Lafaiete que trarão benefícios em diversas áreas.
O município recebeu recursos para aquisição de um veículo de 05 lugares para ser utilizado pela Secretaria de Defesa Social / Guarda Municipal no valor de R$ 60 mil reais.
A Secretaria de Saúde recebeu R$ 82 mil para serem aplicados nas ações de enfrentamento ao COVID-19 e também através da intervenção do deputado Glaycon Franco junto a deputados federais e senadores já foi repassado ao município pelo Governo Federal o valor de R$ 150 mil reais. Ainda na área da saúde já está aprovado recursos do Estado na ordem de 1,5 milhão de reais para custeio e apoio às ações de enfrentamento ao COVID-19 e mais duas ambulâncias deverão chegar em breve para reforçar o setor.
Outras emendas do deputado já foram analisadas e aprovadas pelas Secretarias Estaduais SEINFRA, SEGOV e SEDESE e aguardam a liberação. A destinação destes recursos possibilitará a construção de uma Capela Velório em Gagé, reforma da fonte que é importante patrimônio e dá nome ao Bairro Fonte Grande, construção de três quadras esportivas nos Bairros Alto da Vista Alegre, Morada do Sol e Santa Maria e reforma do Mercado Municipal, entre outros equipamentos com processos em andamento.
O Prefeito Mário Marcus ressalta a importância do apoio do deputado pelas contribuições que tem dado ao município beneficiando toda a população. “Agradeço, em nome do município de Conselheiro Lafaiete, ao deputado Glaycon Franco pelo apoio constante à administração municipal e atenção aos lafaietenses”, concluiu.