Prefeito agradece e ressalta que a União e Solidariedade estão sendo fundamentais para obras do Hospital São Camilo

O prefeito Mário Marcus vem através de dessa nota agradecer e ressaltar a importância da união e solidariedade que estão permitindo a realização das obras no prédio do Hospital São Camilo, requisitado administrativamente para funcionar como hospital de campanha para o atendimento aos pacientes do coronavírus.
“Tendo em vista a proximidade da conclusão das obras a Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete agradece aos familiares do garoto João Miguel, um pequeno guerreiro, que uniu nossa cidade em torno de sua luta pela vida, a doação de recursos oriundos da Campanha de arrecadação realizada em prol da criança.
Esta obra essencial para este enfrentamento a pandemia, está sendo possível graças à união de esforços e recursos entre Prefeitura, Gerdau, Cemig e é claro a família do pequeno João Miguel, que através do seu gesto nobre contribuiu para essa realização.
Esperamos ainda a contrapartida de outras empresas e a resposta de algumas solicitações que foram enviadas pela prefeitura para os próximos dias e certamente teremos uma estrutura diferenciada no combate ao COVID 19 e para a recuperação do Hospital São Camilo que vêm enfrentando a tempos dificuldades financeiras para o seu atendimento.”- concluiu o prefeito Mário Marcus.
O prefeito fará num momento oportuno, pessoalmente os agradecimentos aos familiares e demais responsáveis pela gestão dos recursos do menino.
Após a conclusão das obras, a Prefeitura , a Diretoria do Hospital e a Adecol que estão acompanhando e administrando a execução da obra, farão a prestação de contas dos recursos recebidos e utilizados na mesma levando a total  transparência para com a população.