Prefeito e secretário reúnem-se com diretores das escolas municipais

O Prefeito Mário Marcus e o Secretário Municipal de Educação, Professor Moisés Matias reuniram-se com os diretores das escolas municipais nesta terça-feira, 28/01. O encontro aconteceu na Secretaria de Educação (Semed) e teve como pauta o planejamento para o novo ano letivo que iniciará na próxima segunda-feira. 03/02.
A reunião segundo o prefeito também foi mais uma oportunidade para manter a aproximação com a equipe gestora das escolas, com o objetivo de acompanhar de perto os trabalhos, o desenvolvimento dos alunos e os avanços ocorridos em cada unidade escolar e juntos traçarem metas e estratégias para manutenção da qualidade no atendimento aos 12 mil alunos que neste ano frequentarão as escolas da rede municipal de ensino. O Prefeito Mário Marcus agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido que tem proporcionado a todas as escolas se destacarem com o mesmo nível de boa qualidade de ensino. Ressaltou que a administração municipal continuará se empenhando na busca constante de um ensino de qualidade no município.