Prefeito e vereador visitam bairro e avaliam demandas

Na manhã do dia 10/04, o Prefeito Mário Marcus, juntamente com o Vereador José Lúcio de Souza Barbosa, realizou mais uma visita em bairro da cidade como tem feito constantemente desde o início da gestão. Desta vez a visita foi feita ao Bairro Santa Matilde, onde, na oportunidade o prefeito pode conversar com diversos moradores ouvindo suas demandas.
Moradores comentaram sobre as obras que foram realizadas no Bairro Santa Matilde como a conclusão da obra e liberação da Rua Alfredo Elias Mafuz, a reforma e melhorias no Centro de Educação Infantil “Elza de Carvalho Bruno”, a instalação do Posto Avançado da Polícia Militar que será inaugurado em breve, além de ações da operação tapa-buracos e capina das ruas.