Prefeito e Vice acompanham a execução de obras que entram em fase de conclusão

A manhã desta sexta-feira, 07/08, foi dedicada a visitas de obras pelo Prefeito Mário Marcus e Vice-prefeito Dr. Marco Antônio. Eles estiveram em vários pontos da cidade para conferiram o andamento das obras em execução no munícipio.
No Bairro Carijós acompanharam a demolição das últimas casas da Rua Geraldo Marques para alargamento da via no prolongamento da Rua Marechal Floriano, na mesma rua visitaram a construção da ponte onde está sendo feita a concretagem, em seguida, nas próximas etapas da obra serão realizadas a pavimentação e sinalização da via.
Visitaram também o Bairro Morada do Sol onde está sendo executado o calçamento de algumas vias, finalizando o calçamento total do bairro, onde outras ruas já foram calçadas recentemente.
Estiveram ainda na estrada que liga o São Gonçalo ao Bairro Amaro Ribeiro que está recebendo melhorias dentro da programação de manutenção de estradas rurais. E no Bairro Amaro Ribeiro verificaram a evolução da obra de construção da ponte na Rua Argeu José Ferreira que irá melhorar o trânsito e eliminar as enchentes no local.
Segundo o prefeito elas fazem parte de uma lista de diversas obras que estão sendo realizadas em Conselheiro Lafaiete. “São obras de grande importância para a cidade que já estão em fase de conclusão e em breve serão entregues, proporcionando melhorias e benefícios à população”, concluiu.