Prefeito e vice acompanham obras e atendimento na Políclinica Municipal

Como tem sido rotineiro em sua gestão o Prefeito Mário Marcus realiza visitas em todos os setores da prefeitura, e na manhã desta quarta-feira, 30/10, acompanhado pelo Vice-prefeito Dr. Marco Antônio visitou mais uma vez a Policlínica Municipal. No local acompanhou as obras que estão sendo realizadas para a ampliação da unidade de saúde e separação dos atendimentos por categoria,  atendimentos de urgência / emergência  permanecerão na parte superior e a nova ala será destinada aos  atendimentos não urgentes, proporcionando ainda mais agilidade aos atendimentos.
Na oportunidade conversou com diversos usuários e funcionários a fim de apurar as demandas e buscar mais melhorias para esta  importante unidade de saúde da cidade.