Prefeito e Vice-prefeito participam de homenagem a ex-atiradores de 1979

No último sábado, 13/07, o Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio participaram da diplomação dos ex-atiradores da turma do primeiro semestre de 1979, que completaram 40 anos do serviço militar.
Na cerimônia participaram cerca de 60 ex-atiradores acompanhados de familiares e amigos. Estiveram presentes o Vereador Fernando Bandeira, Presidente a Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete; o 1º Sargento Carlos Eduardo Macedo, Instrutor do TG; Capitão Rabelo que à época era o Instrutor do Tiro Guerra, acompanhado pelo Capitão Lessa. Também prestigiaram o evento autoridades civis e militares, ex-instrutores do Tiro de Guerra e atiradores deste semestre. Houve participação especial da Banda do 11º Batalhão de Infantaria do Exército da cidade de São João Del Rei.
O Prefeito Mário Marcus levou seus cumprimentos a todos e ao finalizar seu pronunciamento fez à turma de ex-atiradores o convite para participarem do desfile cívico militar da independência, a ser realizado no próximo dia 7 de setembro.