Prefeito participa de encontro com estudantes de engenharia civil na Unipac Lafaiete

O prefeito Mário Marcus esteve na Unipac Lafaiete para um encontro com os alunos do curso de Engenharia Civil para um bate papo sobre as possibilidades e desafios da profissão de engenheiro. Ele foi recepcionado pelo Diretor Geral Profº José da Silva Filho, a Diretora Acadêmica Profª Vanessa Tavares, a Coordenadora do Curso Profª Tatiana Rodrigues.
Mário Marcus relatou aos futuros engenheiros civis toda a sua trajetória e experiência como profissional, descreveu as responsabilidades, os desafios e as inúmeras possibilidades de atuação do engenheiro civil nas mais diversas áreas e contou como a profissão tem auxiliado em sua atuação como prefeito. Motivou-os a se empenharem nos estudos ressaltando que rodas as matérias aplicadas em sala de aula são de fundamental importância para a formação de um profissional de excelência.
Em seguida fez uma visita ao laboratório do curso de Engenharia Civil da Unipac que recebeu os cumprimentos do prefeito por ter obtido nota máxima concedida pelo MEC.
A direção, coordenação, professores e alunos da Unipac Lafaiete agradeceram a presença do prefeito Mário Marcus e a parceria da administração municipal com a instituição.
Na oportunidade o prefeito recebeu da direção da Fundação um certificado da Palestra Ministrada com o tema: ” Possibilidades e Desafios da Profissão de Engenheiro”.