Prefeito faz visita a obras em andamento no município

Com o objetivo de acompanhar o andamento das obras que estão sendo executadas no município em vários pontos da cidade, na manhã desta sexta-feira, 14/08, o Prefeito Mário Marcus juntamente com o Secretário de Obras Marcelo Neves, esteve em diversos pontos da cidade.

No Bairro Carijós acompanharam a construção da ponte da Rua Geraldo Marques no prolongamento da Rua Marechal Floriano que ligará os Bairros Santa Matilde e Carijós. Nas próximas etapas serão realizadas a pavimentação e sinalização da via.

Visitaram também o Bairro Morada do Sol onde está sendo executado o calçamento de algumas vias, finalizando o calçamento total do bairro, onde outras ruas já foram calçadas recentemente.

Já no Bairro Resende acompanharam o início da obra da ponte da Rua Neuza de Matos que ligará os bairros Resende e São Judas facilitando o acesso para os moradores daquela região.

Acompanhou o inicio de outra importante obra que está sendo iniciada no Bairro Arcádia, as melhorias da Rua Nivaldo Ribeiro Lelis, onde está sendo feita a rede pluvial e, em seguida a pavimentação, uma antiga reivindicação dos moradores.

Na Vila Fernandes, no Gagé, visitou as vias que estão recebendo o calçamento, obra há muito esperada pelos moradores.

Na região da Barreira, às margens da BR 040, acompanhou o serviço de construção de um bueiro em tubo line sob a rodovia que solucionará um problema recorrente de enchentes naquela área.  Nesta mesma região estiveram na obra de construção do muro de contenção no Bairro Santa Cruz que proporcionará mais segurança a diversas famílias que residem no local, inclusive a pavimentação da via lateral da área.

Na localidade de São Gonçalo onde iniciaram os trabalhos de melhorias no campo de futebol, acompanharam os serviços e estiveram na escola e no Posto de Saúde conversando com a médica e moradores.

Segundo o prefeito estas são obras de grande importância para a cidade  que irão proporcionar melhorias e relevantes  benefícios à população, e também informou que, além  destas, várias outras estão em andamento na cidade.
Em breve terão inicio também outras obras que encontram-se em fase de projeto e em licitação.
Nas próximas semanas estarão sendo iniciadas importantes obras, entre elas:

– Revitalização da Avenida Geraldo Plaza, incluindo obras de drenagem, colocação de meio fio, nova pavimentação asfáltica e pintura viária

– Ponte da Rua Josefina Martins no Bairro Resende

– Calçamento de Ruas dos Bairros São José, Rancho Novo e Três Barras

– Melhoria da Iluminação Pública e extensões de Rede Elétrica em vários bairros.

– Instalação de um posto de saúde em Três Barras

– Reforma do posto de saúde, da escola e melhorias no campo de São Gonçalo

– Início das obras da rotatória próxima à Rodovia MG 129 e novo acesso aos Bairros Morada do Sol, Ouro Verde e outros adjacentes

-Reforma do imóvel adquirido para o novo posto de saúde de Gagé