Prefeito Mário Marcus agradece ao deputado Glaycon Franco pela destinação de recursos para área de esporte

O Prefeito Mário Marcus, em nome do povo de Conselheiro Lafaiete, agradece ao deputado estadual Glaycon Franco a destinação de recursos para construção de 03 quadras poliesportivas e 07 academias ao ar livre no município.
O recurso no valor em torno de 600 mil reais foi destinado por meio de emenda parlamentar do deputado. Serão construídas quadras nos bairros Guarani, Morada do Sol e Santa Maria, e beneficiarão toda a população do entorno dos bairros. As academias serão instaladas nos bairros Manoel Correia, Rochedo, Fonte Grande, Jardim Alvorada, São Dimas, Moinhos e Carijós.
Nas próximas semanas deverá ser aberto o processo de licitação para contratação de empresa que executará as obras de construção das quadras.
“Agradecemos ao Deputado Estadual Glaycon Franco por mais este recurso destinado ao nosso munícipio, mais um resultado positivo desta parceria que muito tem contribuído com nossa cidade. Incentivar a prática de esportes é de grande importância, principalmente para os jovens, que terão mais esta opção de lazer perto de casa. As quadras e academias nos bairros também motivam adultos e crianças a iniciarem práticas de esportes que favorecem a saúde física e mental”, ressaltou o Prefeito Mário Marcus.