Prefeito Mário Marcus cobra soluções da Viação Presidente

Na manhã desta terça-feira, 01/12, o Prefeito Mário Marcus esteve na sede da Empresa Presidente, concessionária do transporte público em Conselheiro Lafaiete, ocasião em que conversou com o diretor da empresa, Renan Silva de Paiva Garcia e com o presidente do Sindicato dos trabalhadores em Transporte Rodoviário – SINTTROCOL, Ivanildo Alexandre de Paiva, solicitando providências para a retomada imediata das atividades.
A prefeitura vem acompanhando todas as ocorrências e notificando a empresa cobrando melhorias da prestação dos serviços à população. O prefeito Mário Marcus ressaltou que a empresa, mais uma vez, se comprometeu a resolver os problemas e atender às solicitações. Ele disse que continuará acompanhando todos os desdobramentos e que o município está buscando meios jurídicos para garantir um atendimento pelo menos de parte da frota a fim de não prejudicar a população. Afirmou ainda que está instaurando um processo administrativo para apurar a atual situação da empresa.
O prefeito foi enfático em afirmar que tomará todas as providências no sentido de garantir à população da cidade um transporte coletivo digno e seguro.