Prefeito Mário Marcus comemora sucesso da Exposição do Cavalo Campolina.

A prefeitura foi uma grande apoiadora na realização deste evento que contou com o empenho dos empresários para trazer para nossa cidade esta exposição. O prefeito comemorou o sucesso do evento e demonstrou sua satisfação em poder presenciar e apoiar este evento que além de movimentar a economia trouxe lazer para a população valorizando as empresas e os artistas locais.
A abertura oficial da 39º Exposição Nacional dos Cavalos Campolina, Pônei e Piquira aconteceu na noite de quarta-feira, 09/10. O Prefeito Mário Marcus oficializou a abertura do grande evento que vem movimentando a cidade e fomentando a economia local. O Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o Deputado Estadual Glaycon Franco também prestigiaram a cerimônia que contou com expressiva presença de autoridades e apoiadores, prefeitos da região e empresários.
Na ocasião o Prefeito Mário Marcus comentou que este evento marca de forma positiva a história de nossa cidade. “É um evento diferenciado que está projetando Lafaiete não só para Minas Gerais, mas para todo o Brasil”. O evento termina no próximo sábado com muitas atividades, boa gastronomia, exposições e shows. A entrada e o estacionamento são gratuitos.