Prefeito Mário Marcus participa da formatura de mais uma turma de atiradores no TG

O Prefeito Mário Marcus participou na manhã desta sexta-feira, 27/11, das solenidades de formatura dos atiradores do Tiro de Guerra – TG 04-03.
Na cerimônia o Prefeito Mário Marcus, ao cumprimentar as autoridades e atiradores ressaltou a satisfação em participar mais uma vez como prefeito e diretor do Tiro de Guerra desta importante solenidade e parabenizou a todos os atiradores que foram destaque em suas atividades.
A cerimônia foi conduzida pelo Instrutor do Tiro de Guerra, Subtenente Carlos Eduardo de Macedo e contou também com a presença do Vice-prefeito Dr. Marco Antônio, do Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, do Desembargador de Justiça Dr. José Amâncio e do Sr. Antônio Rabelo de Castro antigo Chefe de Instrução do TG. Devido a ocorrência da pandemia neste ano a cerimônia não contou com a presença do público.