Prefeito Mário Marcus participa da formatura de mais turma de atiradores no TG

O Prefeito Mário Marcus participou das solenidades de formatura dos atiradores do Tiro de Guerra – TG 04-032, na manhã desta sexta-feira, 23/08.
Na cerimônia o Prefeito Mário Marcus, ao cumprimentar as autoridades, atiradores e público presente, ressaltou a satisfação em participar mais uma vez, como prefeito e diretor do Tiro de Guerra, desta formatura, que nesta data tem um sentido ainda mais especial, a celebração do Dia do Soldado, comemorado em 25 de agosto. “Nesta oportunidade, através de nossos atiradores, gostaria de levar meus cumprimentos a todos os soldados de Conselheiro Lafaiete”. Parabenizou a todos aqueles que foram condecorados e aos atiradores que foram destaque em suas atividades. Na ocasião reafirmou que a cada formatura que participa se sente mais orgulhoso e recompensado por ser o diretor do Tiro de Guerra. Destacou o valor dos atiradores motivando-os a serem para os demais jovens da cidade exemplos de cidadania e civismo.
A cerimônia foi conduzida pelo Instrutor do Tiro de Guerra, 1º Sargento Carlos Eduardo de Macedo e contou também com a presença do Cel. R/1 do Exército Brasileiro Cláudio Faria Barbosa, Dr. José Amâncio, Desembargador de Justiça, antigo Chefe de Instrução do TG, Sr. Antônio Rabelo de Castro, Presidente da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete Fernando Bandeira.