Prefeito Mário Marcus participa de duas solenidades em escolas

Na manhã desta sexta-feira, 06/09, que antecede as comemorações do Dia da Pátria, o Prefeito Mário Marcus participou de solenidades em duas escolas municipais, “José Castelões de Menezes” no Bairro JK e “Napoleão Reis” no Bairro São Sebastião.
A Escola Municipal “José Castelões de Menezes” realizou momento cívico destacando a Independência do Brasil. Na ocasião, dentro da proposta da semana da Pátria, de destacar personalidades que contribuem com o município, a escola homenageou o empresário Roque Silva, proprietário do Frigorífico Silva, instalado no Bairro JK.
Ainda pela manhã o Prefeito Mário Marcus participou, na Escola Municipal “Napoleão Reis”, de um momento de entrega das homenagens a professores que estão completando neste ano de 2019, 30 anos no exercício do magistério dedicados à escola.
O Prefeito Mário Marcus destacou a importância da educação para a administração municipal. Ele falou sobre a satisfação em ver que atualmente todas as escolas do município oferecem o mesmo nível de qualidade no ensino. Reafirmou seu compromisso de lutar sempre pela educação, área com a qual mantém uma proximidade especial, e melhorar cada vez este setor de tão grande relevância no município. Parabenizou os homenageados ressaltando a nobreza do ato de ensinar com dedicação e amor, contribuindo com a formação dos jovens de nossa cidade.