Prefeito Mário Marcus participa do Fórum Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A cidade de Conselheiro Lafaiete sediou na tarde desta segunda-feira (19/11/2018) o Fórum Intermunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. Uma parceria entre a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Conselheiro Lafaiete e a Pastoral da Criança e do Menor da Arquidiocese de Mariana e que teve como objetivo discutir o Planejamento de Políticas Públicas com enfoque na criminalidade infanto-juvenil.
Estiveram presentes o Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus, o Juiz de Direito, Dr. José Aluísio Neves da Silva, a Promotora de Justiça, Dra. Lilliale Ferrarezi Fagundes, o Arcebispo Dom Airton José dos Santos, a Vereadora Carla Sássi, o Diretor da FDCL, Cirlei José Henriques bem como os Prefeitos das cidades pertencentes à Comarca de Conselheiro Lafaiete e entidades sociais que participam da rede de proteção dos direitos da criança e do adolescente.
Nesta sessão foi assinado o Termo de Compromisso para o desenvolvimento de Políticas Públicas com enforque no Combate à Criminalidade Infanto-Juvenil, para que os jovens e crianças cresçam e se desenvolvam numa sociedade justa e solidária.