Prefeito Mário Marcus prestigia evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

O prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus esteve na manhã desta quarta-feira 08 de março, Dia Internacional da Mulher, participando de um evento realizado pela ACIAS–Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete em parceira com a prefeitura na praça da rodoviária. Na ocasião parabenizou aos organizadores e participantes do evento e cumprimentou todas as mulheres presentes pela data.
O encontro aconteceu de 10 as 14h e realizou diversas atividades gratuitas, entre elas: -Assistência Social: Empoderamento feminino; Aconselhamento dos direitos da mulher; orientação financeira; Feira de adoção de animais e circuito saúde, com avaliação cognitiva e orientações de memória, atividades de saúde mental, aferição de pressão arterial, atividades físicas, orientação sobre alimentação e bem-estar, orientações sobre métodos contraceptivos, sorteio de brindes e muito mais. No local também foi realizada a Feira de Economia Solidária, com várias artesãs que expuseram seus produtos. O prefeito foi recebido com alegria pelos participantes e também parabenizado pelas diversas obras e frentes de trabalho que vem melhorando a vida dos cidadãos lafaietenses. Foram parceiros do evento a UNA, SICREDI, UNIPAC, FDCL, gabinete da vereadora Damires Rinarly, Centro de Controle de Zoonoses, Centro de Referência da Mulher e EMMAP.