Prefeito parabeniza escola de Jiu-Jitsu por conquistar relevante certificação

O Prefeito Mário Marcus, em companhia do Deputado Estadual Glaycon Franco e o Vereador Prof. Oswaldo Barbosa, esteve na Escola Oficial Gracie Barra no Bairro São Sebastião, em Conselheiro Lafaiete. Ele foi cumprimentar a escola pela conquista do Certificado de Escola Gracie Barra Premium, que é concedido às escolas que estão 100% alinhadas com a metodologia de ensino e visão do Mestre Carlos Gracie Jr., em todos os aspectos e princípios, sob o comando do professor Joirson Pires da Silva que é um exemplo de profissionalismo e dedicação ao esporte.
De acordo com o professor Joirson, a conquista se deu pelo reconhecimento do esforço para levar a sociedade lafaietense o ensino padrão do Jiu-Jitsu Gracie Barra. Como benefícios os alunos terão treino em um ambiente adequado para a prática do jiu-jitsu com toda segurança, higiene e conforto que permita aos alunos realizarem treinos seguros e um ambiente agradável.
Mário Marcus parabenizou o Professor Joirson pela importante conquista e saudou a parceria da academia com a Fundação Olhos d’Alma.