Prefeito participa da Semana do Empreendedorismo

Seguindo a programação da Semana do Empreendedorismo na noite de terça-feira, 22/05, foi apresentada mais uma palestra. Na abertura da segunda noite de atividades o Prefeito Mário Marcus esteve presente, ocasião em que levou seus cumprimentos aos empresários pela realização da semana de atividades. Em seu pronunciamento ressaltou o expressivo desenvolvimento econômico pelo qual passa Conselheiro Lafaiete, apesar da crise econômica do país, com o grande número de empresas que estão se instando no município e tem proporcionado a geração de emprego e renda para a população.
O tema da noite foi Marketing Digital apresentado pelo Professor Frederico Albuquerque que abordou o uso das mídias digitais e suas ferramentas para impulsionar os negócios.
A Semana do Empreendedorismo é fruto de parceria entre a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS), SEBRAE e Câmara de dirigentes Lojistas (CDL-CL) e oferece aos empresários e público em geral orientações relevantes para crescimento de negócios e serviços e desenvolvimento de novos empreendimentos.