Prefeito participa de cerimônia na sede das Promotorias de Justiça

O Prefeito Mário Marcus prestigiou cerimônia realizada em homenagem à memória do Promotor de Justiça Dr. Carlúcio Fleurs Dias, realizada na tarde de terça-feira, 11/06, na sede das Promotorias de Justiça de conselheiro Lafaiete.
Na solenidade o auditório recebeu o nome do homenageado como reconhecimento de seus relevantes serviços prestado à Instituição e à comunidade, momento em foi descerrada a placa.
Presentes ao evento o Procurador Geral de Justiça de Minas Gerais, Antônio Sérgio Tonet, autoridades do Ministério Público de vários municípios, Promotores da Comarca de Conselheiro Lafaiete, autoridades do Poder Judiciário, Militares, familiares do homenageado e autoridades representantes dos demais poderes do município.
O prefeito em seu pronunciamento prestou sua homenagem ao Promotor, saudou os familiares e autoridades presentes. Parabenizou a iniciativa dos Promotores da Comarca pelo ato e ressaltou a importância da atuação da Promotoria Pública no município que tem contribuído com a atual administração na busca de soluções para os problemas e desafios, neste momento de transformações, com o objetivo de construir uma cidade melhor.