Prefeito participa de encontro com alunos de engenharia da UNA

Na noite de quarta-feira, 04/09, o Prefeito Mário Marcus esteve na UNA Lafaiete, quando participou de um encontro com alunos dos cursos de engenharia civil, engenharia de produção e engenharia mecânica, ocasião em que abordou o tema sobra a profissão de engenheiro.
O Prefeito falou sobre os desafios e possibilidades da profissão. Após a apresentação, os alunos tiveram a oportunidade de bater um papo com o prefeito a respeito dos desafios profissionais vivenciados como engenheiro e gestor público, foi um momento descontraído e de muito aprendizado.
A direção da UNA Lafaiete agradeceu a presença do prefeito pelo aprendizado transmitido aos alunos por meio de toda a sua experiência e vivência nesta área.