Prefeito participa de mais uma reunião da FAMOCOL

Na noite de ontem, 18/06, o Prefeito Mário Marcus participou de mais uma reunião da FAMOCOL que foi realizada no Solar do Barão de Suassui.
Na ocasião foi possível esclarecer diversas questões relacionadas a temas como limpeza urbana, educação, saúde, empresas  prestadoras de serviços e geração de empregos.
O prefeito ouviu as demandas dos vários representantes comunitários em diversos setores e foi possível perceber que grande parte das solicitações  relacionadas a obras de infraestrutura já encontram-se em processo de licitações realizadas ou já programadas.

A grande maioria das lideranças que apresentaram reivindicações agradeceram ao prefeito as importantes obras e melhoras já realizadas nos vários bairros da cidade.

Na oportunidade o prefeito destacou a união que hoje existe em Lafaiete, reafirmando a importância do diálogo e das parcerias sempre fundamentais para o desenvolvimento do nosso município, cumprimentando a atual Presidente da FAMOCOL Daniele Tereza Carvalho pelo relevante trabalho realizado a frente da entidade que tem buscado levar ao executivo as demandas de todos os bairros.