Prefeito participa de Reunião com empresários na ACIAS

DSCF7947Prefeito Mário Marcus participou nesta sexta-feira, 14/07, de uma reunião na Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Conselheiro Lafaiete (ACIAS) com a presença de empresários e entidades representativas do município.
Na pauta da reunião foram abordados assuntos como a relevância da união dos empresários e poder público e a realização da Expoagro, que acontecerá entre os dias 09 e 13 de agosto no Parque de Exposições Tancredo Neves.
Ao se pronunciar o Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância das parcerias que até o momento tem proporcionado condições de traçar diretrizes que visam o desenvolvimento estratégico de Conselheiro Lafaiete. Destacou que a Expoagro já representa o resultado da união e organização dos diversos setores do agronegócio e da indústria, que juntos propiciarão a concretização deste grande evento de fomento ao agronegócio em Conselheiro Lafaiete, setor que se encontrava sem apoio do poder público.