Prefeito participa de reunião com Secretário de Governo do Estado

O prefeito Mário Marcus, acompanhado do deputado estadual Glaycon Franco e prefeitos da região, esteve na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte, para participar de uma reunião com o Secretário de Governo Custódio Matos, nesta terça-feira, 28/05.
Na pauta diversos assuntos, entre eles, informações sobre o andamento do processo do termo que visa a busca de parceria para conclusão do Hospital Regional e a questão do aproveitamento dos gases e materiais provenientes do aterro sanitário localizado em Conselheiro Lafaiete, para a geração de energia elétrica para utilização regional.
Outro assunto que retornou à pauta foi a questão dos investimentos da GERDAU na região para os próximos três anos, citando possíveis oportunidades para Lafaiete nesta expansão e o Distrito Industrial de Conselheiro Lafaiete.
Estes encontros com órgãos do Governo de Estado visam o fortalecimento da região, bem como trazer benefícios que propiciem o crescimento e desenvolvimento dos municípios.