Prefeito participa de reunião e posse da nova diretoria da Associação Comunitária do Bairro Museu

Com o objetivo de aproximar a administração municipal da população o Prefeito Mário Marcus participou de reunião na Associação Comunitária do Bairro Museu na última quinta-feira, 04/07.
O Prefeito conversou com os presentes falando sobre os trabalhos feitos pela administração, apesar das inúmeras dificuldades e obstáculos. Destacou que muitas ações estão sendo realizadas em benefício de toda a população em diversos pontos da cidade. Ressaltou a relevância das parcerias que muitos benefícios trazem à população, pois resultam em serviços de grande importância. Após relatar os inúmeros serviços e obras executados abriu para que os presentes pudessem fazer seus questionamentos. Mário Marcus deixou claro que a Prefeitura está à disposição da sociedade para encontrar soluções para melhorar a qualidade de vida da população e promover o crescimento da cidade.
Na ocasião houve a possa da nova diretoria e entrega das placas da Rede de Vizinhos Protegidos, projeto do Polícia Militar junto aos moradores.