Prefeito participa de Sessão Solene no Poder Judiciário

O prefeito Mário Marcus participou na tarde de quinta-feira, 12/12, da Sessão Solene de Agraciamento com a Medalha Desembargador Hélio Costa, concedida ao MM Juiz Dr. José Aluísio Neves da Silva. A cerimônia aconteceu no Salão do Júri no Fórum Dr. Assis Andrade.
A Juíza de Direito, Diretora do Foro, Dra. Célia Maria Andrade Freitas Corrêa presidiu a solenidade que contou com a presença de diversas autoridades do Poder Judiciário, do Legislativo, autoridades Civis e Militares, familiares do homenageado, servidores do Fórum e convidados.
Também compuseram a mesa de honra a Dra. Andréa Cristina Caldas Santiago, Promotora de Justiça, Vereador Washington Fernando Bandeira, Presidente da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, Dr. Guilherme Leão Boelsums, Presidente da 2ª Subseção da OAB Conselheiro Lafaiete.
Na ocasião o prefeito Mário Marcus parabenizou o agraciado ressaltando seu relevante trabalho na Comarca de Conselheiro Lafaiete, sua importante contribuição para a melhoria da segurança no município e o constante apoio à administração municipal.
O prefeito Mário Marcus compôs a comissão que indicou o nome do Dr. José Aluísio para receber a honraria. Presidida pela Dra. Célia Maria, a comissão contou também com os seguintes integrantes Dr. Glauco Peregrino, representando o Ministério Público; Dr. Guilherme Leão Boelsums, da OAB/Mg e Vereador Washington Fernando Bandeira, Presidente da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete.