Prefeito prestigia evento em comemoração ao Dia do Idoso

Encerrando a programação da Semana do Idoso foi realizado o Desfile Mister e Miss da terceira idade, na sexta-feira, 04/10. Foram promovidas diversas atividades em comemoração ao Dia do Idoso celebrado em 01 de outubro.
O prefeito Mário Marcus apoiou a iniciativa e fez questão de participar da abertura do evento quando levou aos presentes sua mensagem de apoio a estas pessoas mais que especiais da terceira idade e que merecem toda a atenção.
Durante toda a semana os idosos participaram de aula de dança com a equipe do NASf, tarde recreativa, gincana que proporcionaram momentos de descontração e interação, ressaltando a garantia de direitos.
A realização da festa foi do Centro de Referência do Idoso (CRI) em parceria com os Centros de Referencia de Assistência Social (CRAS) e o Núcleo de Apoio à Saúde Família (NASF).