Prefeito recebe novo comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar

O Prefeito Mário Marcus recebeu em seu gabinete nesta sexta-feira, 17/01, o Tenente Coronel PM Jardel Eduardo da Silva, que está assumindo o comando do 31º Batalhão da Polícia Militar sediado em Conselheiro Lafaiete.
Na reunião foram discutidos assuntos de interesse no setor de segurança. O Prefeito reafirmou a parceria da administração municipal com a Polícia Militar e destacou a atuação da polícia, o que tem rendido ao município índices positivos de segurança. Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus ressaltou que o novo comandante pode contar com o apoio da administração municipal nas ações que visem a melhoria da segurança pública do município.
Também participaram do encontro o Major PM Juliano Brandão, o Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz e o Assessor da Prefeitura Municipal Mauro Costa.