Prefeito reúne-se com o comando da PM para debater ações de segurança e novo posto policial

SONY DSC

O prefeito Mário Marcus esteve nesta manhã, 03/09, no 31º Batalhão de Polícia Militar onde se reuniu com o Comandante Tenente Coronel PM Fabiano Rocha dos Santos e o Subcomandante Major PM Joilson Fernandes Bitencourt.
Na ocasião foram abordados assuntos importantes em relação à segurança no município e também conversaram sobre a conclusão da obra na Praça Pimentel Duarte, em frente ao terminal rodoviário, aonde será instalada uma base central da PM. O objetivo principal desta base é ampliar as ações da Polícia Militar no centro comercial, proporcionando mais segurança a esta região e aos usuários do terminal rodoviário.