Prefeito se reúne com Conselho Municipal de Saúde

Na manhã desta quarta feira, 04/09/2019, o Prefeito Mário Marcos e o Vice Prefeito Dr. Marco Antônio reuniram-se com o Conselho Municipal de Saúde para discutir diversos assuntos, buscando melhorias para área.
Na oportunidade foram discutidas a estrutura dos ESF´S, as pactuações com os hospitais e laboratórios dentre outros temas.
Estiveram também presentes a reunião o vereador Allan Carvalho, O Presidente do Conselho Roberto Santanna, a Presidente da FAMOCOL Daniele Tereza, assessores e conselheiros.
Para o Prefeito a atual gestão tem avançado de forma significativa no setor ampliando serviços e atendimentos, sempre através do diálogo constante, não apenas com o Conselho de Saúde e Câmara de vereadores mas, com outros segmentos da sociedade, na busca de efetivamente atender aos anseios de todos os cidadãos de maneira plena.