Prefeito se reúne com diretoria da CSN

O Prefeito Mário Marcus e o subprocurador do município Cayo Noronha estiveram na sede da CSN, em São Paulo, a fim de tratar de assuntos importantes para Conselheiro Lafaiete, quando levaram à empresa demandas do município. Mário Marcus ressaltou a importância da empresa para Lafaiete e região e ouviu dos diretores que há muito tempo não recebiam um prefeito de Lafaiete na sede da empresa.
Na oportunidade, entre outros assuntos abordados, o prefeito solicitou à CSN que traga investimentos para Lafaiete. Para tanto, Mário Marcus apresentou área do Distrito Industrial ressaltando que a administração está de portas abertas para que a CSN possa instalar no municipio atividades que contribuam para o desenvolvimento econômico com geração de emprego e renda para a população. Participaram da reunião Diretor Institucional Luiz Paulo Barreto, diretor de patrimônio David Salama, Gerente de patrimônio Egberto Bastos e Marcelo Alexandre R. de Matos.