Prefeito se reúne com secretariado e assessores para balanço e definição de novas obras

Com o objetivo principal de realizar um balanço das ações, obras e serviços executados nos primeiros anos da gestão municipal e traçar metas e estratégias para os próximos meses, o prefeito Mário Marcus e o vice-prefeito Dr. Marco Antônio reuniram-se, na tarde de quarta-feira, 28/08, com os secretários municipais e diretores de diversos setores da administração municipal. Na ocasião o prefeito orientou alguns trabalhos e reforçou a confiança que ele e o vice-prefeito depositam no secretariado e suas equipes. No entanto, solicitou a todos que se empenhem ainda mais a fim de agilizar os processos que viabilizem a concretização de obras e serviços tão necessários para o município.
Na oportunidade os secretários municipais repassaram ao prefeito e vice, um balanço das atividades e das propostas para os próximos meses. Na oportunidade ficaram definidas ações prioritárias que devem ser resolvidas de imediato e outras que serão realizadas em médio prazo.
O prefeito Mário Marcus solicitou à equipe de governo que apesar dos desafios e dificuldades financeiras que a gestão do município seja focada na concretização de projetos que atendam à população.
“Acredito que estamos trilhando o caminho de forma correta, com inúmeras obras em andamento e ações nos mais diversos setores, porém, creio que novos desafios vão surgindo, mas com certeza nos fortalecerão na busca de soluções, pois hoje caminhamos juntos. A nossa aspiração é realizar muito mais e vamos nos esforçar ao máximo para que outras importantes obras se concretizem em nossa cidade. Nossa sintonia fortalece o bom andamento dos serviços públicos e garante mais agilidade na resolução dos problemas”, comentou Mário Marcus.