Prefeito, Vice e Vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral

Em solenidade realizada na manhã desta quarta feira, 16/12, no plenário da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete foram diplomados o Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e os vereadores eleitos no último pleito.
A cerimônia foi realizada seguindo os protocolos sanitários, adotando as medidas de distanciamento social e o uso de máscaras e foi presidida pelo Juiz eleitoral Dr. Paulo Roberto da Silva de forma virtual.
O Prefeito Mário Marcus parabenizou a Justiça Eleitoral pelo trabalho realizado durante as eleições e os vereadores eleitos, reafirmando o compromisso de manter a parceria e o diálogo constante entre os poderes Executivo e Legislativo, visando o desenvolvimento da cidade e o bem-estar da população.
A cerimônia de posse será realizada no dia 1º de janeiro de 2021.