Prefeito visita bairros Gigante e São Judas Tadeu

O Prefeito Mário Marcus esteve na manhã do dia 15/08/2018 nos bairros São Judas Tadeu e Gigante acompanhado da equipe da Secretaria de Obras e Presidentes Comunitárias para acompanhar as ações no local e ouvir as demandas dos moradores.
Na Água Preta o prefeito acompanhou as obras do Muro de Gabião que vem sendo feito pela COPASA no local e pode acompanhar as atividades de alargamento e contenção da lateral do Rio Ventura Luiz que tem por objetivo eliminar as constantes enchentes que afligem os bairros São Judas Tadeu, Gigante e Belavinha. A obra contou também com o empenho da atual gestão junta a concessionária.
Na ocasião foram visitadas diversas ruas dos bairros citados, onde foram programadas ações de melhoria de vias, podas e ampliação da Rede Elétrica.