Prefeito visita Centro de Castração de Animais

O Prefeito Mário Marcus esteve no Centro de Castração de Animais na manhã desta quinta-feira, 06/02, juntamente com a Vereadora Carla Sassi.
Na ocasião conversou com os funcionários e voluntários que atuam na unidade e também com os proprietários de animais assistidos pelo centro de castração.
O Centro de Castração de Animais foi inaugurado em agosto de 2019 e tem como objetivo contribuir no combate às zoonoses e diminuir a população animal com o controle populacional ético. O Centro de Castração é de grande relevância para a saúde pública, pois ao diminuir o número de animais na rua, consequentemente serão minimizados os acidentes com mordedura e problemas provenientes de diversas zoonoses.
O prefeito mantém em sua agenda uma rotina de visitas aos setores da administração a fim de acompanhar os serviços prestados e conhecer as demandas de cada local.