Prefeito visita obras em bairros do município

Em continuidade ao trabalho iniciado no ano passado, a construção de várias pontes está em andamento em Lafaiete. Nesta quinta-feira, 04/03, o Prefeito Mário Marcus, em companhia do Secretário de Obras Daniel Coelho e dos Engenheiros Andreia Noronha e Marcelo Neves, acompanhou o andamento das obras de duas pontes.
Ele esteve na localidade do Sismaria, na região dos Almeidas, onde está sendo construída uma nova ponte que dará mais segurança a quem transita no local. Uma antiga reivindicação dos moradores daquela região a ponte já está em fase de conclusão e a concretagem da laje já está prevista para esta sexta-feira, 05/03.
Também visitou a construção da ponte na Rua Neuza de Matos, que liga os Bairros Resende e São Judas, obra que foi retomada esta semana. Nesta etapa está sendo feita a execução de fundação tipo trilho. A ponte permitirá fluidez no trânsito, facilidade de acesso entre os bairros e mais segurança para os moradores.
O Prefeito e a equipe técnica também estiveram em São Gonçalo programando a execução da reforma da escola, do campo de futebol e no local das duas pontes que serão construídas.
Segundo o Prefeito Mário Marcus melhorar as pontes com reformas ou novas construções faz parte de um pacote de obras que visa melhorar a mobilidade e dar mais segurança a motoristas e pedestres que precisam utilizá-las. Além destas pontes, até o momento já foram reformadas três pontes e construída uma nova na região dos Moinhos, no Amaro Ribeiro e no Bairro Carijós, e já está no planejamento a construção de duas novas pontes em São Gonçalo.