Prefeitura abre editais para contratação de engenheiros e professores

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete está com dois editais abertos para a contratação temporária de Engenheiro Civil, Professores e Técnico de Nutrição.
O Edital Nº 03/2021 da Secretaria Municipal de Administração prevê a contratação de Engenheiros Civis para atuarem no âmbito do município, principalmente junto à Secretaria Municipal de Educação, para adequação das escolas aos Protocolos Sanitários vigentes como ação de preparação das escolas para o retorno às aulas presenciais, quando possível dentro do contexto da pandemia da COVID-19. Carga horária de 6 horas diárias.
Já a Secretaria Municipal de Educação (Semed) abriu o Edital Nº 02/2021, para realização de processo seletivo simplificado para designação temporária no âmbito da Semed, para atendimento a necessidade temporária de excepcional interesse público, para a contratação de Professores de Filosofia, Espanhol e Educação Física e de Técnico em Nutrição.
Clique aqui e acesse os editais