Prefeitura acompanha situação da ponte do São Benedito. Avaliação faz parte do programa de melhorias das pontes na cidade

A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Obras, concluiu nesta segunda-feira, 01/03, o laudo prévio de vistoria da ponte sobre o Rio Bananeiras que fica na Rua Santo Antônio de Pádua, e dá acesso aos Bairros São Benedito, Satélite, Lima Dias e região. De acordo com o Secretário de Obras Daniel Coelho a vistoria foi resultado de uma força tarefa entre o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e a Secretaria de Obras para avaliar as condições estruturais da ponte. Na análise foi constatado que a estrutura não apresenta risco de ruptura. No entanto, o secretário informa que a prefeitura continuará monitorando e já tem projeto de melhoria para esta ponte e taludes no entorno.